Simuladores de acesso vascular guiado por ultrassom

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fonte: Blog CAE Healthcare
estudante treinando acesso guiado por ultrassom


Os simuladores de acesso vascular com tecido realista e estruturas vasculares permitem que os alunos treinem procedimentos de punção guiada por ultrassom sem expor pacientes reais a dor e ao desconforto que costumam estar associados às repetidas tentativas da inserção adequada da agulha.

Para obter o benefício apropriado de tal treinamento, o equipamento usado precisa ser durável e confiável. Também deve ter a capacidade de resistir a repetidas punções sem sofrer redução na utilidade ou no desempenho.

Quando procedimentos de intervenção guiados por ultrassom são realizados nos simuladores da CAE Blue Phantom, o material do tecido da pele simulada irá se auto regenerar ao redor da área de punção, eliminando o risco de vazamento e reduzindo a aparência de danos.

Durabilidade

Um estudo conduzido em parceria com o governo dos Estados Unidos e publicado no Western Journal of Emergency Medicine (leia o estudo aqui) mostrou que os usuários podem esperar que qualquer manequim CAE Blue Phantom suporte 1.000 ou mais tentativas de punção – sem degradação significativa na integridade do modelo, do vaso simulado ou da imagem de ultrassom produzida.

Todos os modelos da Blue Phantom são feitos com a tecnologia exclusiva SimulexUS, projetado especificamente para corresponder às propriedades acústicas do tecido humano. Isso significa que, quando um manequim de habilidades da Blue Phantom é usado com qualquer sistema de ultrassom, ele fornecerá uma imagem de ultrassom realista e de qualidade.

Modelos de treinamento de ultrassom realistas e duráveis da Blue Phantom

Blue Phantom é amplamente reconhecida como líder mundial em modelos de treinamento de ultrassom. Há um modelo da Blue Phantom para cada especialidade, simuladores de treinamento de ultrassom de acesso vascular, modelos de bloqueio de anestesia regional, modelos de ultrassom FAST entre muitos outros.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *